Início do cabeçalho do portal da UFERSA

UFERSA no Combate ao COVID-19

Comissão Especial de Emergência da Covid-19 realiza capacitações sobre o Plano de Biossegurança da UFERSA

Capacitação 16 de janeiro de 2021. Visualizações: 774. Última modificação: 20/01/2021 16:30:47

Neste dia 15 de Janeiro de 2021, a Comissão Especial de Emergência da Covid-19 realizou a capacitação de representantes dos profissionais terceirizados sobre a limpeza dos ambientes da UFERSA para os tempos de pandemia. O principal objetivo foi promover orientações gerais acerca da higienização dos ambientes de trabalho da UFERSA. Durante esta capacitação, foram apresentadas orientações sobre medidas de prevenção coletivas e individuais, aferição de temperatura, uso correto de EPIs, máscaras de proteção facial, luvas, higienização das mãos e outros assuntos importantes sobre limpeza e desinfecção de ambientes como medidas para combater a pandemia do COVID-19.

A capacitação sobre a limpeza dos ambientes da UFERSA para os tempos de pandemia foi direcionada aos diretores de campi e aos fiscais responsáveis pelos contratos com as empresas terceirizadas voltadas para o serviço de limpeza, ocorrendo de forma remota via Google Meet no dia 15 de janeiro. A seguir a apresentação e a gravação da reunião desta capacitação:

Apresentação do Plano de Biossegurança da UFERSA – Limpeza dos Ambientes em Tempos de Pandemia

Capacitação para limpeza dos ambientes da UFERSA (15-01-2021)

Já no dia 18 de Janeiro de 2021, a mesma comissão realizou a capacitação sobre uma visão geral do Plano de Biossegurança da UFERSA. Esta  foi destinada aos diretores de campi e de centro, bem como chefias de modo geral, alertando sobre os principais pontos do referido plano de biossegurança. Esta capacitação ocorreu de forma remota via Google Meet no dia 18 de janeiro. A seguir a apresentação e a gravação da reunião desta capacitação:

Apresentação do Plano de Biossegurança da UFERSA – Visão Geral

Capacitação sobre visão geral para gestores da UFERSA (18-01-2021)

A Comissão Especial de Emergência da Covid-19 sempre destaca sobre a importância do cumprimento do Plano de Biossegurança da UFERSA para aumentar a biossegurança de toda a comunidade acadêmica da instituição.