UFERSA no Combate ao COVID-19

Saiba como estão funcionando os setores e unidades da Ufersa

Saúde, Serviços 30 de março de 2020. Visualizações: 900. Última modificação: 02/06/2020 22:15:09

Por força das medidas para mitigar a proliferação do novo coronavírus (Covid19) e em consonâncias com as orientações dos órgãos competentes, os setores e as unidades acadêmicas e administrativas da Ufersa estão em funcionamento excepcional. Confira:

Acesso aos campi e uso de máscaras

Suspensão do Calendário Acadêmico da Graduação

Calendário e as aulas, presenciais e à distância, da Pós-graduação estão suspensas

Orientações para o funcionamento dos cursos na Modalidade EaD

Funcionamento da Extensão Universitária: Eventos, Núcleo de Arte e Cultura, Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró (IAGRAM), Empresas Juniores, Bolsas.

Comunicado quanto aos Assuntos Estudantis: Processos Seletivos, Bolsas, Serviços Especializados (Psicologia, Serviço Social, Odontologia, Nutrição e Esporte); Restaurante Universitário; Moradias Estudantis; Práticas desportivas e Parque Esportivo.

Orientação aos servidores e funcionamento das atividades administrativas: Atendimento e Dúvidas; Avaliação Médico-Pericial; Situações de Trabalho; Documentos; Estagiários.

Suspensão de viagens nacionais e internacionais.

Suspensão das atividades presenciais dos terceirizados

Serviços à comunidade: Núcleo de Práticas Jurídicas, Hospital Veterinário, Biblioteca, Centro de Línguas do Semiárido.

Suspensão do calendário da consulta à comunidade acadêmica, visando a formação da lista tríplice para a escolha de Reitor e Vice-Reitor da Ufersa.

Mantenha contato conosco por meio dos canais telefônicos ou e-mails institucionais. Navegue pelas páginas dos setores no Portal Ufersa.